27 de maio de 2014

Inteiro

Vou despejar meus anseios
nesse momento eu me vejo
desenhando tudo o que pode ser.
Se eu me encho de culpas 
é que entre as coisas da vida
há com certeza as que prefiro esquecer.
Não sei se faço certo ou errado,
mas no silêncio do tempo
há desajustes quase perfeitos 
e se ontem eu tinha o direito,
de uma forma ou de outra
eu escolhi refletir.

Eu lhe escrevo uma carta,
pra confessar que no fundo
eu me interesso assim:
de um jeito meio insano,
meu lado estranho e humano
que lhe afaga e sorri...
São dias de juventude, e eu,
falei as melhores coisas e mais;
eu acredito que posso
e me devo a felicidade com alegria
se me coloco a serviço da vida
para fazer-lhe assim, se eu for,
simplesmente capaz!

E hoje é só terça feira,
não é dia especial de nada não,
mas acontece em meu peito
eu acordei hoje
com os dois pés direitos
acreditando em mim,
acreditando no mundo,
acreditando em tudo,
mas pisando firme, muito firme
o chão!


- Meu dia começa as 16h00
e o meu sono vem pela manhã
de vez em quando
eu quero amanhecer falando
que minha semana termina
na segunda feira -

Nenhum comentário: