4 de junho de 2013

O Amigo de Pecado

Essa noite sonhei com Pecado
Pecado, foi um poeta de verdade
Sonhando com suas asas super fortes
Pecado me ensinou a dizer não
Pecado me mostrou uma taverna
Pecado me contou uma história
Eu disse o que sabia sobre ele
Mas Pecado sempre corre atrás de mim
Essa noite fui ao bosque com Pecado
E Pecado me amou sem me tocar
De Pecado vou guardar milhões de juras
E injúrias que uma dia planejamos
Sem Pecado minha vida fica assim
Meio torta, meio tola, um deslize idiota
Mas Pecado vai trazer-se em sua caixa
E o Pecado nunca falha sobre isso
Do Pecado sou parceiro de verdade
Eu adoro ser seu fidelíssimo amigo
Inimigos de Pecado, não apertam minha mão!


- Pecado é um alguém
Pecado me faz sonhar
Pecado me ofereceu a Lua,
a Noite, a Escuridão...
Pecado me transformou
e Pecado me distraíu.
Pecado me enganou
e eu não vou mais sofrer -

Nenhum comentário: