19 de novembro de 2015

O QUERUBIM

Você me devolveu aquele dia em que eu fui feliz
O Sol cortava seu rosto que, iluminado, sorriu de graça
Estou tão novo agora, meus anos voltaram atrás
E era tão lindo pensar no amanhã que é agora
Tão precioso sonhar com dias que eu não vivi no fim
Só que hoje em dia estou tão longe, envelheci
E apesar de ser bem novo ainda, aquele viço e o brilho...
Ah, o brilho!! Você me devolveu todo o resto
O carinho de alguém, os sons delicados, os cheiros
Obrigado por me cobrir de beijos e de abraços
Seu gosto, seu rosto, seus gestos com o seu jeito
Eu acho que não mereço, eu acho que sou tão pouco
Não são as coisas, os objetos, a realização dos sonhos
O mais bonito, o mais querido, dentro de mim... Você!
Me perdoe se em alguns dias eu me distraio?
De mim, você merece tudo, merece o todo, merece mais
Muito mais do que eu acredito ter a lhe oferecer!
Meu anjo, você voa tão alto enquanto eu nem sei
Se o que sou, de verdade, lhe faz feliz!
Amo o amor que você sente pelo meu orgulho...
Honra pelo que sou, a minha história, minhas batalhas
As minhas perdas, o cuidado silencioso com minha alma
Amo você por tudo de invisível que transformou
Aqui dentro de mim!

- Moram dentro de mim
o passado e o futuro.
Esqueço-me tantas vezes
do presente
que ausente dos meus olhos
só consegue
relebrar ou ansiar,
esperar
e esperar! -

Nenhum comentário: